Quem falou que ia ser fácil?!

by 2:51 PM 4 comentários
Aqui ta frio viu, bem frio.
Quem disse que seria fácil?

Cheguei aqui domingo de tarde, ja tava bem frio, mas como não conhecia absolutamente nada, fui tentar fazer não sei o que, sai pra rua, tentei comprar um cartão telefônico hahaha nossa sem sucesso, percebi o quanto eu sou ruim na pronuncia, na escrita, na audição do inglês e etc. Ninguém me entendia e eu não entendia ninguém, pra ajudar meu notebook sem bateria e eu não tinha adaptador, conclusão.... Estava totalmente sem comunicação. Da um desespero absurdo e adivinha, comecei a chorar, mas calma, foi só um desespero momentâneo, sai de novo e tentei mais uma comunicação hehe, nada como uma mímica e algumas palavras erradas pra ajudar, enfim consegui comprar o cartão telefônico, porém até agora não sei como funciona hauhauhauhaua é muito dificil usar o telefone publico daqui, consegui também comprar o adaptador, salvou minha vida né, internet é tudo uhuuuullll...
Graças a internet consegui a comunicaão com a Talita que veio me salvar hehehe, só pra não perder o costume jantamos no Mc e aqui tem uma vantagem, a cada item comprado pode ter um brinde surpresa, eu ganhei um sorvete hahahaha. (Monópole)
Bom, a Talita me deu umas orientações bem importantes, me ensinou a andar de metro (eu andando de metro hahaha) e é isso ai, LOST IN LONDON...


Estação Goucester Road - Frances King School 

Hoje (28/03) fiz o teste na escola, peguei o último nível do Básico hauhauhuahua ja sabia. Conversei bastante com um Espanhol hehehe to treinando mais o espanhol do que o inglês. A aula até que foi legal, mas achei as lições bem faceis, maaassss to no básico neh, quem mandou não estudar.
Até o meio dia tenho aula de gramática e depois aula de conversação. Preciso fazer umas amizades, aqui as pessoas são bem estranhas, não são tão receptivas e amigáveis como os brasileiros, como hoje é o primeiro dia, não fiz muita coisa, sai da escola, e fui andar na Oxford Street pra comprar um celular, quaaaaase fico por la, tem muitas lojas, tem muita coisa OH MY GOD!!! To vendo que a minha carteira não vai aguentar...

Fabiane Lica

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

4 comments:

  1. Que super prima!!! Se precisar de ajudina com o ingles é so avisar!

    Bjaum
    GOOD LUCK!

    ReplyDelete
  2. Ain mana e eu aqui preocupada com vc..mas eu sei,eu tenho fé..kkkk que vc vai sair daí falando um inglês perfeitooo!! Ah te mandei um e-mail da uma olhada lá depois...não esquece do meu francês;;kk e mto cuidado...boa sorte,bom passeio, enfim tdo de bom...e não deixa de postar as novidades!!! bjokas... saudades

    ReplyDelete
  3. Poste maaaaaaais!

    ReplyDelete
  4. Filha linda e amada!

    Saudades da suas implicâncias,la,la,la,la...Nossa casa está uma solidão!
    Aproveite e conheça todos os lugares.Cultura é o único bem que ninguém tira! Amo você.
    Bjos.Mamãe
    PS: cuidado com o Anônimo acima,rrrsss...

    ReplyDelete

Obrigada por visitar meu Blog, continue acompanhando as aventuras! =)