Abbey Road - Beatles

by 5:43 PM 2 comentários
Abbey Road foi o 12º albúm lançado pelos Beatles.

Ai está a capa...


Essa faixa de pedestres virou ponto turístico desde então, e eu não podia perder a oportunidade.

éééééé eu fui e tentei tirar uma foto parecida... Não ficou muito igual, mas ta valendo né ;)


Modestia parte até que fiquei bunitinha hahahahhaha

Vou explicar, a foto ficou "torta" pois pra tirar igualzinha teria que ir realmente no meio da rua e como podem ver estava no horário de pico e passando muitos carros, mas como disse, ta valendo hehehehe
Siga-me no Instragram e veja as fotos completas: @travelsfabi

Fabiane Lica

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

2 comments:

  1. Só faltou um Fusquinha ao fundo. :)

    ReplyDelete
  2. KKKKKKKKKKKK nossa Fabi só faltou o fusca mesmo kkkk o Dé se visse essa foto ia gostar mais do fundo de fuscas do q dos Beatles kkkkkk
    te amooo amigaaa saudadess
    bjss
    Carol (mula)

    ReplyDelete

Obrigada por visitar meu Blog, continue acompanhando as aventuras! =)