Far Far Away

by 6:30 AM 0 comentários
Aiiiiiiii demorei pra postar né, mas os dias aqui passam muito rápido, não da tempo de fazer nada. Eu juro que queria estar postando tudo in English, mas o tempo é curto ainda não tenho a prática =)


Meu primeiro dia foi frustante, não fiz nada pois após ir pra escola e não conseguir me comunicar nem na recepção, passei o dia estudando (quem diria). Já no segundo dia peguei o metrô e fui fazer comprinhas hahaha comprei o cel e tals... Aproveitei pra tirar uma fotinho do meu quarto hehehehe




Ahh passei no mercado, comprei umas tranqueiras pra engordar mais um pouquinho e também não pude deixar de registrar como os artistas de rua aqui são sofisticados hehehehe




Fabiane Lica

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por visitar meu Blog, continue acompanhando as aventuras! =)