8 dias... ai ai ai

by 2:32 PM 1 comentários
Esqueci que ao chegar la além de ser TUDO EM INGLÊS vou fazer uma prova para avaliação de nível...
Preciso estudar!!!!!!!!!

Música perfeita pro momento:

"Dias melhores" - Jota Quest




Diaaaassss melhores PRA SEMPRE... Sim é isso que eu espero de agora em diante.
To muito ansiosa e espero que essa viagem me faça muito bem, não apenas com o curso, mas também com as culturas que vou conhecer, com a distância das pessoas, dos lugares, da rotina de tudo, o que hoje talvez não esteja me fazendo bem.
É hora de eliminar os fantasmas.

Fabiane Lica

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

1 comment:

  1. ai que linda amiga, saiba que eu estou torcendo muito muito muito por vc, vc é batalhadora.
    que vc se divirta muitoooooooooooo...........
    te amo minha amiga maluquinhaaaaa....
    beijos da sua amiga que hoje e sempre torce muito por vc
    Ellen Carol.

    ReplyDelete

Obrigada por visitar meu Blog, continue acompanhando as aventuras! =)