Chegueeeeeiiiiiiiiiii...

by 4:07 PM 3 comentários
A viagem foi boa, se nao fosse eu ter que sentar no meio de um gordinho (nada contra) e de um careca que tinha algum tipo de toque que eu ainda quero saber qual eh, meuuuu o cara nao parava quieto, sentado na janela que eu queria muito sentar, acredita que o cara de pau colocou o travesseiro bem na frente no momento da decolagem???? Poxa eu nunca andei de aviao, e onde fica a emocao de ver a decolagem??? Aff comecei bem... Mas pra completar o careca levantava toda hora, eeeehhhh bem naquele momento em que vc ta pegando no sono o palhaco quer levantar, sei la se ele tinha algum problema e queria fazer xixi toda hr, sentasse no corredor neh, mas a pior parte era que qnd ele voltava, ele me pulava e enfiava a BUNDA na minha cara.



Welcome to London

Quem falou que ia ser facil? Meu transfer falava portugues, achei perfeito, mas depois que ele me deixou no Albergue, meuuuu Deus, fiquei desesperada, ngm falava minha língua, e a pior parte eh, vc chega aqui achando que vai entender pelo menos aquele basico que aprendeu ou tentou aprender na escola de inglês que vc mais faltou ao invés de ir nas aulas, maaassss não, não é bem assim, não tem nada a ver e da um desespero total pq realmente não da pra entender nada do que eles falam, fiquei no mínimo meia hora com o cara da receção tanto pra eu entender o que ele falava quanto pra ele entender o que eu queria dizer, mas consegui, mimica é tudo nessa vida hauahuahuahua PRIMEIRA LIÇÃO, ou segunda sei la, to ate perdida e bem lesada com o fuso horario, mas agora ja sei que aqui são 4hr a mais que o Brasil. Viu to lesada, ja nao to falando nada com nada, ai ai ai...




Fabiane Lica

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

3 comments:

  1. Luiz Henrique GonçalvesMarch 27, 2011 at 4:24 PM

    Ebaaaa! :) Nem conseguimos falar!

    Tô adorando o blog.

    Bjs e Aproveite!

    ReplyDelete
  2. Fabiii =]]
    Adorei o blog.. vou entrar sempre..
    Ja estou com saudades...
    SEja mtoooooooooooo feliz ai em londresss, vc merece td de melhor!!
    Na volta, pede no aeroporto o numero da cadeira da janela...
    Beijo, beijos .. s2

    ReplyDelete
  3. Já estou até visualizando a cena.. hahahaha
    Deveria ter uma parte reservada aos gordinhos e outra para os que têm toque porque realmente é muito difícil! Isso quando alguém resolve deixar o banho de lado e pegar um avião.. hahahahaha

    ReplyDelete

Obrigada por visitar meu Blog, continue acompanhando as aventuras! =)