A história começa numa sexta-feira chuvosa, com 21 pessoas reunidas numa lojinha de conveniência e aquela tensão pré-fervo no ar.
A intitulada Guelito's Party II promete ser inesquecível, um reecontro de bons e grandes amigos regado à muita risada, mil assuntos de bolso, novidades, música, dança, sol e o que de melhor há de vir!
E teve de tudo: dois supostos seriais killers de capa amarela e azul no meio da estrada (ficamos esperando os outros power rangers aparecerem, mas é provável que eles estivessem de férias), um mini rally dos sertões no caminho de ida.
Uma chuvinha chata que não passava e simpatia de sabonete (e não é que são Pedro aceita esse tipo de oferenda mesmo?).
VAMOS APLAUDIR O SOL!!!!!!!
Fumaça de Narguiles esvoaçando por todo o lugar (habibiiiiii), hot-dog marotasso pra matar a fome de urso, galera bonita reunida, dançando black (destaque para o Brozeta com um rebolado matador).
Parecia uma festa do BBB, e pra melhorar, ainda tínhamos o quarto do líder, com uma geladeira lotaaaaada de brejas, vodka e afins!
E a participante que está faltando???? Sabrina Infante, aquela que se perdeu, que só não foi eliminada ou perdeu alguma prova pois simplesmnete não chegou.
Teve também o freestyle mothafóca do Minu e do Paulinho, em ritmo sertanêjero, em ritmo de surf music (rumbora com o ukelelê), de funk, de salsa, de arrocha e sabe-se lá mais o quê.
Tinha menina que só queria ouvir Jorge & Mateus e outras que se agarravam loucamente na primeira cadeira que vissem só pra não serem jogadas na piscina (pra que tanto medo de água?)!
Café da manhã com coca-cola, um sol de rachar a cuca, uma pelada com os brothers, bolas indo pro espaço, o auuuuuíííí do Dinei, o Ginga Boy sensualizando e mostrando todo a sua malemolência animando a galera à beira da psicina. teve a Dança Guel velocidade nº 5, teve Jesus de gola V e rebolando feito à Lôra do Tchan, teve gordinhos gostosos na pista (falaí, Minu) e até uma cuequinha branca/molhadinha deveras sexy!
Aí teve milhões de fantasias, das improvisadas às bem plenejadas, tinha Mônica loira, teve o Vermelhinho e suas anteninhas de Vinil, o "Isso, isso, isso", as bruxinhas lindas, o Ban Ban (que mané Tarzan, o quê!), a abelha de asas tortas, o Clark Kent garanhão, Riqueeeeeeeeeelme, o craque (um lindo, viu?) o capitão Nascimento mais gente boa impossível, o Village People gays, como haveriam de ser, 02 Chapéuzinhos Vermeios (oi?), um turista muito louco, uma bicha lôca do carnaval de salvadô, a tigresa sensual e o colégial pegador! Orra, a festa tava são animal, que até a Amy ressucitou pra curtir a festa com um Jack Daniel's de Itu à tira colo!
Poutz, teve de tudo, até aquela lagrimazinha escorrendo dos olhos quando a galera enfim se despediu, as saudades precoces e a vontade de que histórias como essa, senão melhores, se repitam sempre!
É invejavel para alguns e orgulho para outros manter essa amizade em uma turma tão grande e de coração imensos, acredito que será muito difícil quebrar essa corrente que durante 4 anos de brigas, competiçlões, gargalhadas, curtição e aprendizagem, conquistamos amigos tão especiais =D
Texto: Felipe Lopez
Imagens: Galera
Adaptações: Fabiane Lica
0 comentários:
Post a Comment
Obrigada por visitar meu Blog, continue acompanhando as aventuras! =)