Que comece 2012

by 12:29 PM 0 comentários


Só tenho que agradecer por tudo que aconteceu comigo em 2011.

Fiz a viagem dos meus sonhos, consegui o trabalho exatamente na área em que me esforcei pra chegar e cheguei... Ganhei amigos novos, perdi amigos antigos.

Cai e levantei muitas vezes, aprendi a ser forte, aprendi a me controlar, aprendi a ser eu.

 Tombos, tropeços, decepções, conquistas, realizações e sonhos.... esse foi o resumo do meu 2011.... o meu 2012???


Só está começando, espero que seja o melhor de todos que passei até agora, espero ter aprendido com os meus erros, quero começar de novo, se cair, levantar e continuar como sempre fiz, espero chegar onde cheguei em todos os anos anteriores, batalhando e conquistando tudo que coloquei como meta na minha vida e esse ano as metas são maiores e requerem muito mais de mim!!!

Muita curtição, muito estudo, muito esforço, dedicação, e um pouco de egoísmo, esse ano to pensando só em mim, isso é bom, mas como tudo na vida tem seus pontos negativos, mas os positivos fazem valer a pena ;)

Que assim seja! 


Fabiane Lica

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por visitar meu Blog, continue acompanhando as aventuras! =)