Um lugar chamado Notting Hill

by 12:58 PM 3 comentários

Eu "moro" no lugar mais legal de Londres rs, aqui é um bairro sossegado, bem bonito, é perto de tudo e tem tudo hehehe


Notting Hill Gates



To sentindo falta de algumas coisas do Brasil como por exemplo uma coxinha huuuummm que deliciaaaa, to sentindo muita falta do meu carro
 ( I miss you Cherry) não tenho do que reclamar pois aqui o metro é tudo na vida das pessoas, é incrivel a facilidade de pegar o metro e ir pra diversos lugares sem dificuldade aqui, mas eu não estou tão acostumada a andar desse jeito rs. Nunca andei tanto na minha vida Oh My God...


Um detalhe bem legal é que aqui o volante dos carros é do lado direito (eu não sabia), me imagino dirigindo um desses, não consigo estacionar do lado direito com o volante do lado esquerdo, nossa que confuso, como seria se fosse da mesma forma que aqui?! Olha esse carro é um sonho, aqui tem muitos carros rosas inclusive o mais perfeito de todos que é o New Beatle rosa  :) Outro detalhe é que aqui não tem lado certo pra estacionar, nossa imagina a confusão, é bem estranho, ainda não sei atravessar a rua direito pois é tudo ao contrário...


Sinto saudades também dos meus amigos pra tomar aquela gelada e brindar, mas o que está compensando aqui é que estou experimentando outras marcas e que são boas, muito boas ;)
Saudades da família que não me deixa em paz hahaha Mãe, Pai, sobrinhos lindos, silaro que eu largaria tudo pra ficar aqunto saudades mas que fique ci hehehee
AAAAAHHHH aqui a cerveja é beeemm mais concetrada né, e os copos aqui tem 500ml pensa que gostoso, qnd voltar a cerveja do Brasil será fraquinha hahahahaa... Aqui só vi em um lugar cerveja comum e era Brahma uhuuullll ADORO!



Como uma Publicitária exemplar hehehe não poderia deixar de tirar foto das mídias Out Of Home que aqui são muito mais interessantes né hehehe o display no metro é interativo, como faz mtooo tempo que não ando de metro no Brasil não tenho certeza se ja fazemos isso por ai e como eu trabalho com online rsss tenho a desculpa por estar desatualizada....









Olha ai, aproveitando pra dizer que aqui como tudo é ao contrário não podia esquecer de dizer que na escada rolante no Brasil quando você não ta com pressa você fica do lado direito pras pessoas apressadas passarem certo??? Aqui você fica do lado esquerdo... Já estou começando a confundir os lados kkkkkkkkkkkk







Fabiane Lica

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

3 comments:

  1. HAHAHAHAHAHAHA....amiga tem coisas que as vezes a gente tem que fingir que sabe, Vc nunca reparou em alguns filmes, os volantes do lado direito?:???? oh my god kkkkkkkkk MORRI DE RIR AQUI SORRY ;)
    O car pink é uma fofura, ja to ate vendo tu chegando aqui e a gente indo no bar tomar uma e vc virar pro garçon e pedir 2 garrafas de breja, e que fique claro que uma é so pra vc, em um unico gole?? hahahahahahha

    amooooo beijosss da japa

    ReplyDelete
  2. AMIGA E A COXINHA DO CEMITÉRIO????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Dé lokão e a gente comendo coxinha lembra?
    kkkkkk
    te amoooooo
    bjs

    ReplyDelete
  3. TRAZ UMAS CERVEJAS PRA GENTE AMIGA .. TEM COMO???
    KKKKKKKKKKKKKKK
    TE AMOOO
    BJS
    CAROL

    ReplyDelete

Obrigada por visitar meu Blog, continue acompanhando as aventuras! =)