Perrengues in London

by 12:13 PM 1 comentários
Não to contando muita coisa né, então olha só, vou contar algumas situações...

Aqui tem uns mendigos muito engraçados, estávamos na porta da balada esperando um amigo ai veio um mendigo pedir moedas e tals, falamos que ninguém tinha, ai o cara parou e ficou olhando pra minha cara, justo pra mim, ai eu perguntei qual era o problema ele vem e me responde um monte de coisa que eu não entendi nada hauhauha ai eu falei que não tinha entendido e que não falava inglês muito bem, ele me olhou de cima em baixo e começa a me mandar beijinho.... AFF fala sérioooooo quase morri kkkkkkkkkkkk Ser cantada por um mendigo é sem noção né, acabou com a noite kkkkkkkkkkkk


Meuuuuuu, tem muito Arabe aqui tbm... o caras falam mto estranho, hahaha entramos na Pacha e tinha que pagar pra colocar as blusas na chapelaria, ai ta perguntamos qnt era e nossa nao dava pra entender nadaaaaa, imagina um arabe falando ingles JESUS, é tenso, mais complicado ainda, mas o cara era muito estúpido, aaaahhh comecei a xingar ele de todos aqueles nomes bonitos que o Brasileiro costuma falar quando esta estressado, heheh desabafei e ele nao entendeu nada, ficou olhando pra minha cara, claro que ele não percebeu que eu tava xingando ele né, pq eu beeem esperta fingi que tava feliz e comecei a xinga hahahhaa mto bom, claro correndo o risco de algum brasileiro perdido me ouvir.

To falando tudo junto e misturado...

Só pra registrar tbm que perdi o meu domingo pois o Encrenca do Danilo falou que sabia onde era a rua que tem a faixa de pedestres dos Beatles né, e eu toda confiante cai no conto e fui com ele, meuuuu o encrenca pegou o endereço errado e fomos parar na ZONA 5. Tipo assim eu moro na Zona 1, entãoooo pensa que é mais ou menos a distância da Zona Leste de São Paulo pra Zona Sul, bem por ai, se não for mais, e detalhe fomos de metro.... chegamos la procuramos e até que achamos a rua que ele tinha visto no mapa, maaaassss não era a verdadeira, e pior de tudo é que depois descobrimos que mega perto da minha casa, olha que bacana fora o frio que ta aqui né, só por Deus...

Cada furada que a gente se mete...

Fabiane Lica

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

1 comment:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk.. ADOREI!!!
    CONTA MAIS CONTA MAISS!!

    Fabi, fazendo sucesso nas ruas de London, nem os medingos estão se segurando...kkkkkk FRUTINHA foi de MAIIIISS

    Beijos da JAPA

    ReplyDelete

Obrigada por visitar meu Blog, continue acompanhando as aventuras! =)